terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

6 fAtoS alEatÓrIos sOBRe miM...



...atendendo finalmente aos três convites.
Não vou repassar (palavrinha feia, essa) porque todo mundo que conheço já respondeu o tal meme, que eu nem sei o que significa.
Beijo me desliga.

1. Aos seis anos imitei o Sidney Magal num programa da rede Record e fiquei em primeiro lugar entre os calouros mirins. Pode perguntar pra minha mãe.

2. Só como pão sem miolo, a não ser, claro, que seja pão de forma (tem um amigo que gosta de sacanear o garçom e pede: "senhor, um x-egg sem ovo num pão de forma sem miolo, por favor", mas isso já é outra história).

3. James Bond me ensinou a beber Dry Martini. Shaken, not stirred.

4. Quase morri afogado duas vezes. Aos oito anos no Canal da Barra da Lagoa e aos vinte e seis na Guarda do Embaú. Na primeira fui salvo por meu pai e na segunda por um surfista. E juro, eu sei nadar.

5. Aos dezesseis namorei uma amiga da minha mãe dezesseis anos mais velha, mas só por algumas semanas e sem que mamã soubesse.

6. Adoro o silêncio da madrugada para fazer coisas que geralmente se faz durante o dia. Agora, por exemplo, já são duas e dezenove e eu ainda estou aqui escrevendo bobagem.

9 comentários:

Karla Santos disse...

Antes tarde do que nunca! A colagem ficou no estilo, mas só acredito no number 1 vendo o vídeo teu cantando É a cigana Sandra Rosa Madalena.

beijos

Ana Paula disse...

bom, com essa do magal acabaste de perder a moral para zoar do andré por suas imitações da gretchen...

beijo

Dauro Veras disse...

Cara, temos algumas confissões em comum. Também já imitei o Sidney Magal quando criança - mas foi em casa, longe dos holofotes. E quase me afoguei na Guarda do Embaú, no reveillon de 1992/93 - eu tinha 25 anos e 11 meses. Fui salvo por um canoeiro.

Megui disse...

É, juntamente com o Dauro, temos algo em comum. Passei por um sufoco na Guarda no dia 1º de janeiro de 99, aos 25 e fui salva por um surfista. Saí da água, o salva-vida veio rindo da minha cara: passou maus bocados lá, hein?

Caio disse...

Incautos: cuidado quando forem molhar o corpitcho nas águas da Guarda do Embaú. Como vocês podem notar pelos comentários acima, o pico é perigosíssississimo.
Ana, imito o Magal com muito mais estáile que o Gassen imita a Gretchen. Com a vantagem que nem preciso me depilar pra convencer a platéia.
Daurito, na próxima vez que nos encontrarmos vamos fazer uma dupla de Magais pra animar a festinha.

Aline Cabral Vaz disse...

Eu também tiro o miolo do pão!
E favor avisar quando for rolar a dupla de Magais. Não posso morrer sem isso.

Anônimo disse...

vc eh demais!

Frank Maia disse...

eu tb já vi jesuis na gurad do embaú...gustavo cabral me tirou do sufoco. a gente podia até fazer um coletivo, uma comunidade no orkut, uma festa, sei lá, porra! vamo agitar, semi-mortos!!!

Joana Cabral disse...

Queridooo...
Tbm não posso morrer sem ver esse Magal!!!
Tenho uma boa notícia... lembra daquele Barraco em Sambaqui que rola altas sonzeira??? Reabriu...
Tudo de bom sempre querido... nos vemos por aí!!!
Bejãooo