quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sinais de Fumaça
























"POT" é um dubzão arrastado que narra parte de minhas peripécias na Jamaica, onde estive em agosto do ano passado. Trata do assédio intermitente dos drug dealers locais, que a toda minuto te oferecem a erva símbolo do país de Robert Nesta Marley e não aceitam "não" como resposta. Acabei de meter no myspace da banda.
É isso aí.

letrinha pra você cantar junto:

POT

letra e música: caio

arranjo: coletivo operante

gravada e mixada por Luiz Maia estúdio Jardim Elétriko

ME NO WANT NO POT

ME NO NEED NO WEED

TONIGHT

I JUST WANNA TAKE A WALK

THINK I TOLD YOU NOT TODAY

‘CAUSE ALREADY IS IN MY BRAIN

EVERYNIGHT AND EVERYDAY

ME NO WANT NO POT

ME NO NEED NO WEED

TONIGHT

I GET HIGH THE SIGHT THE OCEAN

THIRD TIME YOU COME LOOKING AFTER ME

‘CAUSE I CAN SEE NOBODY TOLD YOU

I JUST WANNA TAKE A WALK LET ME BE

2 comentários:

Frank Maia disse...

chapei! =D

Frank Maia disse...

ahhh, to esperando aquela sonzera q tu disse q ia mandar mas não mandou