domingo, 17 de agosto de 2008

Locks all around
























Shango gostou de saber que no Brasil seu nome era nome de santo. Pedí pra fotografar, ele disse que na boa, mas "se você puder, e não estou te pressionando, me paga uma cerveja depois que tá tudo certo, man".
"Tranquilo", respondi. Maior calor, eu tava mesmo doido por uma Red Stripe gelada, e o mercadinho do indiano pão-duro era logo ali em frente. Fiz algumas fotos e chamei Shango pra comprarmos a cerva.
Ele ficou meio paradão por um momento e disse: "É que eu não bebo. Se você puder, e não estou te pressionando, me dê a grana da cerveja que compro alguma coisa que eu goste".
Dei os 2 dólares pro cara, mas só porque ele não tava me pressionando.

Um comentário:

Frank Maia disse...

se ele resolve te pressionar, man!!! tu siapaixona, né?