terça-feira, 29 de agosto de 2006

A volta de quem não foi


Os culpados por eu estar tão afastado aqui do Cambaióta são esses quatro malucos com quem eu apareço na foto aí em cima: senhoras e senhores, eis aqui a banda Coletivo Operante. Estamos ensaiando quase todo dia desde março, e chegou a hora de botar o bloco na rua.
Nome aos bois, da esquerda pra direita: Luiz Maia, baixista e mestre zen; Ulysses Dutra, guitarrista e coração de menino; euzinho aqui, e de mim não falo; Luciano Py, pianista e assessor para assuntos astronômicos e astrológicos e Guilherme Ledoux, baterista, surfista, cineasta premiado e prefeito da Joaquina.
Novidades em breve.

20 comentários:

nadja soares disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
finalmente.
quem espera sempre alcança mesmo!!!
saudade desse seu olhar rapaz!
que imagens hein? adorei.
e qto aos culpados...
bom não tive a honra de ouvi-los, porém creio q possam ser perdoados.
boa sorte.
beijo

Dauro Veras disse...

Bem-vindo, véio! Deixei msg no seu gmail.

Frank Maia disse...

os pezim do Py! óia os pezim do Py! hahaha...qdo vai ser o próximo dance, Beludo?

Megui disse...

Meu Deus, então é aí que vocês se esconderam! Ledoux, Ulysses e Caio. Oba! banda nova da galera. Gostei! Quando eu for aí, não vou perder.

Neuza disse...

Olas, Cambaióta! Seja bem-vindo! Bacana o "bando de malucos". Beijos

Anônimo disse...

Preciso ver essa banda tocar...
Tantas figurinhas, não vai prestar!

Anônimo disse...

Pois eu já vi, e babei. Sensacional o show, as músicas, a atitude, a energia desses malandros. Parabéns e toque mais, mais mais....

Caio disse...

Seguinte, turma: dias 14 e 21 de setembro, duas quintas seguidas o Coletivo toca lá no Drakkar, Lagoa da Conceição, Floripa.
Dia 14 com Gubas e os Possíveis Budas e dia 21 com Valdir Agostinho, direto da Barra da Lagoa para o mundo.
=-0

Anônimo disse...

AMO VCS!!! JÁ SOU A FÃ NÚMERO UM!! NEM VENHAM MULHERADA...EU VI PRIMEIRO!!! UHUUUUUUUUU...QUEBRA TUDO OPERANTE...VCS SÃO DEMAIS...SUCESSO CERTEIRO E MUITO DINHEIRO NO BOLSO...SAÚDE PRA DAR E VENDER!!!
BJÃO NO CORAÇÃO...ESPECIAL NO CAIO E LEDOUX...FIGURINHAS ÍMPARES...

Aline Cabral Vaz disse...

Bem-vindo de volta! Pena que demorei pra saber do retorno. As fotos fashion estão LINDAS!

Giorgia disse...

Foto linda!
Que bom que vc voltou à blogosfera!
Abraço,

Anônimo disse...

Floripa sempre chamando atençao com suas banda, por isso amo essa cidade. Vi o show de vocês no sabado no Drakkar, show de bola mesmo... Sucesso

Anônimo disse...

Caio, querido, descobri por acaso, lendo algumas matérias na net, que vc faz parte da banda Coletivo Operante. Não sei se vc lembra de mim, trabalhamos juntos ano passado no DC. Diga-se de passagem q vc me deu sorte e emplacou minha primeira matéria de capa (das tartarugas marinhas - a baianinha, lembra?). Pois é... eu não vi seu show semana passada no Drakkar, mas ouvi dizer q foi muito bom. Espero poder prestigiá-lo em breve! Um abraço.

Kátia Negreiros disse...

Visita ao blog feita ;)
Aliás, "belas" fotos!
Quanto a banda, quero ouvir vocês tocarem qualquer dia desses. Como anda a agenda de shows (que chique!)?
Beijo

Gika disse...

Porraaaxx, não vi nem ouvi nada..
agora voltei pra vida, sai da lama, estou de férias, larguei mão, afee...
em paz na "ilha da magia"..portanto, mantenha-me informada sobre os próximos shows.
beijos, queridão!

Anônimo disse...

Está na hora de atualizar, hein?
Agora que estão fazendo mais apresentações, coloque foto de um show de vocês!
Besos, querido!

Anônimo disse...

Pirueta :-D, quanta beleza! Lindo, lindo!

Leo Laps disse...

traz essa sonzera pra pacata blumenau batatolândia, man!!

Felipe Lenhart disse...

Maravilha, Caio!

Anônimo disse...

QUE SAUDADE DESSE MENINO...MUITOOOO QUERIDO! BJUS NO CORAÇÃO.