segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Yerba Buena


Amigo, mina, camarada, chefia, bródi, irmão, campeão, chefe; tenho que deixar a modéstia de lado e dizer de peito estufado: tô craque em fazer mojito, turma. Fiz um test-drive dias destes e me senti em Cuba outra vez. Tá quase igual ao do barman Willian, o que não é pouca coisa. O problema é que se você não quiser ter ressaca no dia seguinte tem que fazer com um rum de primeira, o famoso Havana Club.
Que custa 50 mangos a garrafeta de 700ml.
Então tenho que decidir: dor no fígado ou no bolso?

4 comentários:

Adriane Canan disse...

delícia!!! mudou a decoração também, né, cosinha!

Giorgia disse...

Queria experimentar... Cuba e Mojito.

Anônimo disse...

a adri me deu teu link... nos conhecemos em Cuba e ver as tuas fotos trouxe lembrancas boas !
tb tenho um blog, mas sem fotos:
jorane.blogger.com.br

Anônimo disse...

Eu queroooooooooo!
Ei, pode esquecer os cigarrinhos, vou "filar" um mojito mesmo!

beijo