quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Mão na cabeça


Tinha estacionado em frente ao Banco Real da Av. Faria Lima. Era coisa de cinco minutos, fazer um depósito no caixa eletrônico.
Atrás de mim estacionou um carro forte.
Fiz o depósito e voltei pro meu carro pra esperar um amigo que tinha pedido carona.
Foi quando encostou uma viatura da polícia civil e desceram 3 agentes armados com metralhadoras: desce do carro!, gritou aquele que parecia ser o chefe. Eu, atônito, balbuciei ei, eu sei que aqui é proibido estacionar, mas precisa isso tudo? O chefe não tava pra conversa: Já mandei descer do carro! Devagar!..
Pediram documentos, ligaram pra central e como eu não tinha nenhuma bronca me liberaram. Mas o tempo todo um deles ficou me apontando a metranca.
Acharam que eu queria roubar o banco, pobre de mim.
Preciso ir embora de São Paulo urgente.

7 comentários:

Carol disse...

gente!
medo!

Megui disse...

Caramba, meu! Esse foi um dos fatores que eu acabei não voltando: nóia.

Aline Cabral Vaz disse...

Nossa, volta logo!

Anônimo disse...

Caraca! agora vê se não estaciona mais em local proibido, seu Caio!hehehe
.
.
.
Beijos intermináveis procê.

Anônimo disse...

Volta logo, Caio! Aqui em Floripa a polícia anda batendo em fotógrafo!

Anônimo disse...

Caíto, se precisar de advogada... Já sabe!!!! Por conta da casa!!!! Te adoro, feio!!!

Anônimo disse...

This is very interesting site... documents+valtrex