terça-feira, 17 de janeiro de 2006

El boracho de El Malecón


Fui abordado pelo sujeito aí da foto enquanto caminhava fim de tarde pelo Malecón, principal avenida de Havana. Cambaleando de bebum, chegou e começou a emitir grunhidos ininteligíveis. Asdefrisfscosv! Badgudg!, esbravejou. No comprendo lo que dices, respondi. Asderefs bhydgtefr!, insistiu o cabra. Fui mais incisivo e disse que não entendia patavina do que ele dizia, e que estava querendo caminhar sozinho. Então ele apelou pra linguagem dos sinais. Colocou as mãos perto do rosto, piscou um olho e dobrou várias vezes o dedo indicador da mão direita: queria que eu tirasse uma foto dele. Virou o bonezinho de lado, me encarou e ficou esperando.
Fiz essa foto aí de cima e mais duas ou três em que ele aparece ensaiando uns golpes de caratê. Agradeci o retrato, me despedi e saí andando pelo Malecón com o marzão do Caribe à direita.

6 comentários:

Gika disse...

eu não sei o que foi mais engraçado, o tal dialogo ou a cara do "senhorito" na foto...<:)

bebeu uns "mojitos" por lá? aquilo é refrescante e paulada que levanta até defunto, né?!

Caio disse...

Bom ter vc volta, Gikita.
Mojito é casca. Você bebe sem perceber e quando vê tá muito louco.
Dilícia.
Vou postar a receita logo mais. =-)

Caio disse...

Eu também, cerejas.

Anônimo disse...

Hahahah Pára-raio de maluco!!! Caio, devo dizer que mojito é foda mesmo. Eu aprendi a fazer na época do Havana e sempre que faço em alguma festinha é um suuuuuuucesssooo hahhaha.

Ulysses

Anônimo disse...

Best regards from NY! Malpractice suit software Ford 4.0 sohc engine tools Search hummer h2

Anônimo disse...

Excellent, love it! Yasmin anxiety side effects Amplifier headphone audiophile Home appliances internet auction best cell phone plans florida Qcare member accounting digital format large print seattle Executive retirement planning 2001 car polish Tallahassee florida celebrex lawyer David beckham penis