segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Meu passado me condena


Confissão: aos cinco anos de idade eu imitava o Sidney Magal. Sabia todas as letras, ensaiava o gestual e minha mãe me comprava aquelas calças pretas bem justas.
Uma vez participei na TV Record de um concurso com dubladores mirins do astro, e pimba!, fiquei em primeiro lugar. Ganhei um passe livre de seis meses num clube bacanão aqui de SP. Jamais frequentei o tal clube, mas meu primeiro momento de glória no palco jamais esquecerei.
*
*
*
Ai, que vergonha!

9 comentários:

Anônimo disse...

hmm..sabe que há uma certa semelhança mesmo!?!?!
Esse ar "latin lover"!!!
hehehe =)
boa semana, queridim!
::um beijo::

Cristiane Fontinha disse...

Bem que eu sempre te achei com cara de Johnny Bravo:)

Caio disse...

Sabe, Cris, que você não é a primeira pessoa que me diz isso? Preciso assistir ao desenho pra conhecer o cara direito, depois vejo se fico bravo ou agradecido. :D

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EU ACHO QUE VOCÊ DEVIA FICAR UMA GRACINHA...
ALIÁS ATÉ HOJE VOCÊ FICA UMA GRACINHA...
DE CALÇA JUSTA OU LARGA...OU ATÉ MESMO SEM ELAS
GOSTOSÃO

Caio disse...

Tá assanhado(a), hein, anônimo? Vou ter que contratar censores pro Cambalhota. =-O

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE É ASSANHADA QUERIDO. SE FOSSE ASSANHADO FICARIA MUITO ESTRANHO...MAS COM TODO RESPEITO, O QUE É BELO DEVE SER VALORIZADO!
GOSTOSÃO

Caio disse...

Eu sei quem vc é, anônima...

Anônimo disse...

É mesmo?! Ótimo... Dê uma pista?

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Butt prints in the sand Adult s&m toys