terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Cara limpa


Tem coisa engraçada nesse mundo. Tava lá passeando no site da revista High Times, cujas páginas são recheadas de matérias sobre cannabis sativa, quando vi o anúncio no banner: Nunca mais seja pego em exames para detectar drogas na urina. Compre Whizzinator. Cliquei no troço e ri paca.
Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa algumas empresas pedem testes regulares de urina para saber se o funcionário anda se entorpecendo por aí. Conheci uma menina inglesa que trabalhava num transatlântico e tinha sua urina testada a cada 10 dias. E o pior é que ela tinha que fazer tudo ali, na frente da fiscal.
Daí que Whizzinator é nada mais que uma piroquinha de silicone, que você encaixa na sua antes do teste. É só fazer o xixi por ali que o filtro Whizzinator elimina a presença das substâncias pecaminosas, e o fiscal pode ficar olhando numa boa. Espertos os caras, né?
Disponível para os tons de pele branca, bronzeada, latina, mulata e negra, custa a bagatela de 155 doletas cada, e vc pode usar quantas vezes quiser.
E não, ainda não há a versão feminina. a
*
*
*
Quero deixar claro que visitei o site da High Times por mera curiosidade antropológica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caióvsqui,

Beleza de blog, adorei cara, parabéns!

abraço e até a próxima

Lau